Criado em 1945, esse trabalho constitui-se em uma porta de luz e sustentação entre encarnados e desencarnados, que tem como objetivo comum expandir a conscientização fraternal na Terra. Com duração de 30 minutos, colaboradores e alunos do Curso de Aprendizes do Evangelho se reúnem aos companheiros espirituais que já se dedicaram com amor a esta Casa e que hoje fazem parte das fraternidades encabeçadas por Bezerra de Menezes.
Nestas ocasiões, num intenso trabalho de doação de amor, procuram num esforço comum vibrar muito amor e paz ao mundo, ao Brasil e à FEESP.
Na década de sessenta, Francisco Cândido Xavier transmitiu uma mensagem do Venerável da Fraternidade dos Humildes, Doutor Bezerra de Menezes, esclarecendo o que ocorre espiritualmente na tarefa de Vibrações:
“A transcendência do trabalho foge ao nosso alcance. Participam dessa tarefa de doação de amor centenas de Grupos Espirituais, orientados por ISMAEL, preposto de JESUS no Brasil. É imprescindível que todos os participantes dessa tarefa estejam revestidos da dedicação, ou seja, revestidos do amor e boa vontade que a tarefa requer, dando-lhe maior ampliturde, para conseqüências benéficas a todos.”
Doutor Bezerra enumerou quatro grupos distintos:
1. Sofredores de enfermidades graves
2. Sofredores, cujo estado não apresenta gravidade, mas requerem alívio imediato
3. Doentes afligidos por males psíquicos
4. Lares que demandam pacificação e ajustamento
Para cada grupo são destacados quatro orientadores, tendo a cargo de cada um de dois a quatro mil colaboradores espirituais.
Cada orientador recebe uma lista, com nome e endereço dos irmãos a serem visitados, os quais se encontram nas urnas para vibrações, que serão atendidos individualmente.
Portanto, tem-se um amigo espiritual para cada necessitado.
Quando adentramos a SALA DE VIBRAÇÕES, à porta da entrada, um amigo espiritual nos recebe e nos acompanha até nossos lugares, permanecendo conosco até o término da tarefa.
Quando o expositor inicia a palestra evangélica, emanam no ambiente vibrações coloridas, luminosas e perfumadas.
E nós, atentos e ligados à lição evangélica, exteriorizamos, pelo chacra cardíaco, vibrações amorosas e o Amigo Espiritual que nos acompanha estabelece uma corrente fluídica, partindo de nós para grandes recipientes cristalinos, que vão se enchendo e se iluminando, consoante o teor vibratório de cada um.
Em seguida, os Benfeitores dos grupos já citados, retiram dos recipientes a quantidade de elementos que precisam para suas tarefas, segundo o grupo a que pertencem e se afastam para o cumprimento das suas obrigações.
A seguir, novos Amigos Espirituais chegam para as vibrações coletivas, durante as quais vibra conosco o Amigo Espiritual que nos acompanha desde a nossa chegada ao recinto.
Segundo o Doutor Bezerra de Menezes, neste momento, “com o ambiente revestido de intensa luminosidade, das mais variadas cores, os irmãos espirituais, dispostos à nossa frente, com os braços estendidos para nós, recolhem nossas vibrações amorosas, para encaminhar a todos os setores da Terra e cobrindo a Casa com Bençãos. As Fraternidades regressam de suas tarefas e enfileiradas diante de nós, envolvem-nos em carícias de amor fraternal. Após a mensagem do Mentor Amigo, jorram, sobre todo o ambiente, bênçãos do Amor do Pai e, apesar de doarmos de nosso organismo, receberemos elementos vitalizantes, em quantidade maior do que aquela que ofertamos. Portanto, queridos companheiros, concientizemo-nos do quanto poderemos colaborar com as Fraternidades Amigas nesta tarefa de amor fraternal.”
Todos podemos participar desse trabalho, que é de grande importância para a elevação vibratória do nosso Planeta.
A FEESP faz esse trabalho de segunda a sábado, em vários locais, nos seguintes horários:
SEDE MARIA PAULA: segunda, terça e quarta-feira: sala 2-1, 16:15h; quinta-feira: Salão Bezerra de Menezes, 20h; sexta-feira: sala 2-1, 14h
SEDE SANTO AMARO: quarta-feira: sala 1-1, 19:30h; sábado: Salão Renoir, 12:15h
CASA TRANSITÓRIA: sábado: 12:15h
LEMBRETE: Após deixar os bilhetes com a solicitação das vibrações na FEESP, procure em casa escolher um desses dias e horários para fazer conjuntamente as vibrações a sós ou com a família, nomeando uma a uma as pessoas juntamente com a graça solicitada, ampliando assim o raio de ação dos nossos amigos espirituais, dando-lhes mais condição de exercer a sua benignidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário