Os mansos herdarão a terra


"E eles reinarão sobre a terra." (Apocalipse 5:10)

"Quando os mansos herdarem a terra, cumprindo-se a promessa de Jesus, já não haverá lugar para os maus e os que, de qualquer forma, entravam o progresso espiritual da humanidade. Por absoluta incompatibilidade com a vibração evangélica dos bons e dos libertos, irão os mais automaticamente para as trevas exteriores. Delas retornarão um dia para a luz do Mestre, que não quer que ninguém se perca.

Até lá, o mundo terá alcançado tal progresso que mesmo um retorno um tanto antecipado, por acréscimo de misericórdia, de algum espírito ainda não-integralmente evangelizado, longe de causar qualquer perturbação, será estímulo sagrado para os demais, no sentido do amparo fraternal.

Reinarão os bons de forma absoluta e total, sob a égide do Divino Mestre e de seus prepostos.

Bem-aventurados os que forem achados dignos de permanecer na Terra. E que as bênçãos do Criador e de Jesus amparem os Exilados da Terra para que, em breve, retornem à casa abençoada, que a Divina Misericórdia lhes concedeu habitarem no universo. E se escolherem por permanecer no Novo Lar, a que serão conduzidos para aprendizado bendito, que as bênçãos de Deus lhes possibilitem, nessa nova seara, um trabalho profícuo no campo da evangelização coletiva"

Espírito: Cairbar
Fonte: livro "A Hora do Apocalipse", de Edgard Armond. Ed. Aliança, p. 130.

Um comentário:

cristiane disse...

Oii, achei ótimo as postagens e alguns trechos de livros ref espiritismo, não sou porem respeito
e talvez ai uma nova forma de conduzir uma religião,com mais integração sem tanta pressão das leis que os homens impoem e fazem com que vejamos as coisas de outra forma.
acredito que só existe uma forma de seguir a deus, que é com alma com coração.. é desse jeito que sempre foi e acho que nunca mudará..
abraços(deixo aqui meu email)
crisartis@hotmail.com