CORRENTE DE ORAÇÕES PELO JAPÃO


"Se desejarmos que uma mensagem de amor seja ouvida, ela tem que ser enviada."
(Madre Teresa)



Passada a pior fase dos acontecimentos que abalaram o Japão, a vida das pessoas volta aos poucos ao normal; a mídia pára de mostrar imagens a todo instante e as pessoas começam a esquecer a tragédia que atingiu esse povo tão querido a nós brasileiros, acolhido em nosso seio há mais de cem anos, assim como todo aquele que aqui chega procurando trabalho ou fugindo das guerras que a todo instante assola alguma parte do Mundo.

Todos se preocupam com os mortos, mas os mortos não precisam de nós, mas apenas de nossas orações. Os que desencarnaram na tragédia estão sendo acolhidos pelos Benfeitores Espirituais, foram amparados e encaminhados às diversas instituições que existem sobre o Planeta Terra.

E quanto aos vivos?

É nos VIVOS que precisamos pensar...

E é por eles que precisamos ORAR, para que tenham forças para suportar todas as dificuldades que terão pela frente.

Pensemos naqueles que escaparam dessa tragédia e que terão de reconstruir suas vidas do ZERO e que estão passando por muitas necessidades: fome, frio, falta de água, moradia...

Por um pequeno instante, tentemos nos colocar no lugar deles e pensemos em como nos sentiríamos se estivéssemos na mesma situação, pois também não estamos imunes a catástrofes, como demonstrou a tragédia da região serrana do Rio de Janeiro, no início deste ano de 2011.

Nesse momento, os VIVOS são os que mais necessitam de nossas orações.

Não podemos nos esquecer que a tragédia pessoal de cada um deles continua a cada dia, a cada hora, a cada minuto.

Vamos nos unir em correntes de oração pelo povo do Japão, até que as coisas voltem ao normal, de verdade...

Nenhum comentário: