Filme Além da Vida

Vida após a morte é tema de filme dirigido por Clint Eastwood

Além da Vida é uma história que encanta e emociona.
O filme trata da temática da existência de vida após a morte experimentada por três personagens em situações diferentes: George (Matt Damon), um operário que possui a mediunidade da vidência; Marie (Cécile De France), jornalista que passa por uma experiência de quase-morte durante um tsunami, e Marcus, um garoto que não se conforma com a morte de seu irmão gêmeo, ao qual era muito ligado e o filme retrata sua busca por um contato com ele.
O filme abre uma janela para a reflexão de que existe algo além da vida, que há uma continuidade após nossas existências e que acreditar nisso está em nossa capacidade de estudo, análise dos fatos já relatados por diversas pessoas que tiveram essa experiência e através da mediunidade séria. George apresenta uma mediunidade necessitada de estudo, de educação, pois ele a vê como uma maldição da qual quer escapar.
O filme agrada na abordagem do trato com o ser humano - vivenciado pela personagem Marie, fazendo-nos refletir sobre a importância do aspecto moral; o respeito à pessoa, ao profissional, às experiências que cada um de nós vivencia, em diversas fases de nossas vidas, deve ser levado sempre em consideração.
O interessante no filme é que a personagem vivida por Matt Damon não aceita o seu "dom" de descobrir coisas sobre a vida das pessoas e se recusa a aceitar as idéias do irmão, que tenta induzi-lo a ganhar dinheiro com isso.
Além da Vida faz com que as pessoas, acreditando ou não no espiritismo, avaliem questões como a mediunidade e a vida após a morte e o impacto que essas e outras questões abordadas no filme causam nas pessoas.
Além da Vida tem estreou em 7 de janeiro nos cinemas brasileiros.

Interessado em assistir?

Veja no youtube os dois trailers disponíveis:

Nenhum comentário: